top of page

DIVULGANDO - CÉLULA

“CÉLULA” termo utilizado para referir-se ao grupo de estudos e compartilhamento de experiências com Deus, tendo o propósito de promover relacionamentos verdadeiros com Jesus e conduzir as pessoas a uma restauração completa em todos os níveis.

A partir de uma iniciativa entre amigos que já tinham essa prática fora da universidade, o grupo foi criado em 2016 com intuito de despertar jovens para a sobriedade, baseado em momentos de meditação Bíblica e exposição de eventos cotidianos da vida universitária causadores de tantas aflições aos estudantes, mostrando através de um relacionamento contínuo, prática de fé e esperança que tudo pode contribuir para o crescimento das pessoas desde que estejam nas mão certas (Mateus 14:13-21).

O princípio da CÉLULA e a entrega e refere-se a ser expor algo para que outros possam seguir, causando sede de mudanças nas pessoas (Mateus 26: 51 - 55).

Hoje a principal desafio é despertar uma geração intencional e socialmente influente, que usa todos os seus dons e talentos para mostrar o caráter de Cristo no dia a dia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page