top of page

Natal Feliz - 2ª Etapa

Dando continuidade a ação proposta pelos PET's da UTFPR Dois Vizinhos em proporcionar um Natal Feliz para as crianças que frequentam a Casa da Paz da cidade, ocorreu no dia de hoje (19/12) a segunda etapa dessa bela ação, no qual realizou-se a entrega de chocotones e presentes para as crianças.

O PETiano Cristian Medrado Canonico deixou seu depoimento sobre a ação: " Foi um evento muito lindo, pois neste ato de gentileza com as crianças que ali frequenta, percebemos que o ato mais simples pode ter um significado enorme para uma criança, podendo de alguma maneira interferir no ambiente familiar, trazendo um suspiro de felicidade nesta data tão importante ao qual se aproxima, atingindo essas famílias beneficiadas por essa ação. E quando se olha nos olhos de uma criança, e notamos o âmbito enorme de felicidade que consome cada criança, nos deixa com o sentimento de dever cumprido!!!Momentos como esses, nos mostra o verdadeiro sentido de ajudar o próximo, sem nada em troca, absorvendo apenas as experiências ali presenciadas".

A PETiana Camila Kreczkiuski também comentou sobre sua participação na ação: "Após um dia cansativo de trabalho, foi muito gratificante dedicar algumas horas do meu descanso para contribuir e prestigiar o momento dessas crianças no encerramento de fim de ano. Em cada rostinho era nítido ver a felicidade de cada uma com o momento presente, a empolgação de cada uma delas ao receber seus presentes era surpreendente. O que me deixou mais surpresa, foi como essas crianças se dedicaram ao momento, abrilhantando com suas apresentações e canções que foram feitas, nunca vi tanta participação como hoje, pois em vez de só o professor cantar como geralmente ocorre, hoje só ouvia vozes das crianças. Algo que transforma a emoção de quem está participando".

Novamente agradecemos em nome de todos os PET's todos os colaboradores desta ação, vocês fizeram a diferença no Natal de cada uma dessas crianças, nosso muito obrigado!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page