Recepção dos Calouros

Nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020, o Grupo PET-EFl recebeu os novos acadêmicos

do curso de Engenharia Florestal. No dia 27 no período da manhã os calouros foram recepcionados no

Anfiteatro do Campus pelo o Diretor Everton Ricardi Lozano da Silva dando a honra aos novos acadêmicos.

Posteriormente, os alunos foram direcionados para o Coordenador do Curso da Engenharia Florestal Edgar de Souza Vismara, o qual teve como intuito dar as boas vindas aos alunos e conhecer um pouco de cada um.

Na parte da tarde o Grupo PET-EF levou os calouros para conhecerem os laboratórios das aulas práticas e também

os respectivos trabalhos que são realizados no mesmo. Em seguida, os calouros foram convidados para um coffe break juntamente com a apresentação do Corpo Docente da Engenharia Florestal.

No dia 28 no inicio da manhã, as frentes da Engenharia Florestal, como o Grupo PET-EF, Centro Acadêmico de Engenharia Florestal Sebastião do Amaral Machado e a Empresa Júnior UTFlorestal fizeram suas respectivas apresentações. Após as apresentações os calouros foram encaminhados para participarem do 2° GINCALOURO que envolve uma gincana para que os novos acadêmicos se entrosem.

Para finalizar a recepção, na parte da tarde o Grupo PET-EF junto com o Professor Mauricio Romero Gorenstein conduziu os calouros para plantar algumas mudas na Trilha Ecológica, o qual o Professsor tem um Projeto de Enriquecimento Florestal da Trilha Ecológica UTFPR-DV.

Posts Em Destaque
Posts Recentes