top of page

POSTS - TAGS: Instagram

Desde o início da pandemia, o grupo PET Engenharia Florestal tem modificado seu planejamos a fim de realizar e inovar suas atividades e interações nas mídias sociais, . Dessa forma, diversas atividades foram realizadas neste primeiro semestre envolvendo de forma remota e criativa o tripé Ensino, Pesquisa e Extensão.

Dentre as atividades engajadas neste período, destaca-se o impulsionamento do Instagram, que houve dentre outras o destaque das seguintes postagens:

Série Biomas: Como forma de comemorar o mês do meio ambiente o grupo PET EF desenvolveu em junho a Série Biomas. A cada publicação um bioma era abordado de forma singular, envolvendo suas principais informações, curiosidades e biodiversidades específicas.

PET Indica: Tag criada com o objetivo de indicar aos seus seguidores diversos conteúdos de interesse público, como filmes, livros, cursos, receitas e aplicativos, tal como foi o primeiro conteúdo publicado.

PET Compartilha: Tag criada com o objetivo de divulgar as diversas lives e rodas de conversa que vêm ocorrendo de forma online , promovendo-as como forma de entrelaçar os laços com outros grupos e alcançar o maior número de participantes.

*Você pode conferir as publicações suas íntegras na página do PET EF no Instagram (@pet_florestal)

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Obrigado pela visita! Qualquer dúvida entre em contato conosco.

 

Você é o visitante Nº:

 

CONTATO

 

  • Instagram
  • YouTube

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

CAMPUS DOIS VIZINHOS

 

Estrada para Boa Esperança do Iguaçu, km 04

CEP 85.660-000 - Dois Vizinhos, Paraná, Brasil

CG3 - Sala do PET Florestal

 

bottom of page